Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Passeio pela web - Passo a Passo Papai Noel Pelado...

Oiiee Pessoal

Olha eu aqui novamente...rs

Eu sempre que tenho um tempinho gosto de passear pela web e me inspirar, pois tem tanta coisa boa e eu sempre gosto de aprender coisas novas... e eu separei alguns passo a passos de bonecos e bonecas super bacanas que eu ainda quero fazer e acredito que você também irá gostar...

Por isso essa semana eu já programei uma postagem por dia, trazendo um passo a passo diferente... todos muito fáceis e que valem a pena... Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei...

Vamos aprender juntos?

O passo a passo de hoje é bem bacana, muito legal para decorar o cantinho do Natal é uma ideia bem ousada rs, é que o Papai Noel está pelado esperando suas roupas secarem...rs



A ideia é da artesã Andréa Malheiros, que ela ensinou no programa Sabor de Vida. Eu me lembro de ter assistido essa aula na época (2010) e cheguei a fazer o Noel olha ele aí em baixo...

Mas nem cheguei a fazer as roupas, e a botinha, pois minha irmã o raptou e levou para casa dela assim mesmo... rs foi só o tempo de pôr uma folhinha para tapar a intimidade dele...rs


Me lembro que na época em que eu o fiz eu não tinha lã branca para fazer a barba, então usei barbante, e não é que ficou legal...rs

Sei que você já deve estar bem curiosa para ver o passo a passo, então é só clicar aqui e se colocar a mão na massa e bora produzir essas fofuras para decorar a casa para o Natal.

Diz aí o que você achou?!?!

Beijocas

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...