Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Produção para o Natal (com passo a passo)

Olá Pessoal,

Ótimo início de semana todos vocês!!!

E cada dia o Natal está mais pertinho... ebaa!!!..

Dias atrás uma cliente me pediu bonecos de neve e eu fiz esses dois de amostra, ficaram bem rechonchudos....rs




O charme fica por conta do narizinho de coração....



Para o corpo, cachecol e gorrinho usei feltros da Santa Fé, recheados com plumante também da Santa Fé...
Os olhos, o nariz e os botões da roupa eu usei mini botões da We Care About...
E para dar um brilho eu usei sianinha e fita dourada...



Eu aprendi a fazer esse modelo de bonequinho com esse vídeo da artesã Pâmela Magalhães (aproveite para conhecer o canal dela, muito bacana!), para atender as necessidades de minha cliente eu fiz algumas alterações, mas ainda quero fazê-los com corpinho coloridos acho que ficou tão lindo...


Coloquei um cordão colorido para poder pendurar na árvore.



Esses da foto medem cerca de 8,5cm, mas pode ser produzido em outras medidas... 



E você o que achou?

Aceito encomendas, entre em contato com e_artesanato@hotmail.com

Abraços,

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...