Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PROMOÇÂO!!!

Oi Pessoal

Tem notícia boa para vocês que seguem meu blog...



Todos os produtos anunciados na minha loja na Divitae,
terão 20% de desconto, para compras de hoje até o dia 27/11/13.
Desconto não cumulativo com outros descontos...

Para isso você deve seguir o meu blog (veja logo abaixo como fazer para seguir) e ao realizar a compra deve informar o código DESCSEGBLOG112013 no campo de desconto no carrinho de compras da loja, e deixar uma mensagem com seu nome de seguidor (a) do blog para que possa validar o desconto.


Para seguir meu blog você deve clicar em "Participar deste site" como mostra a figura abaixo:



Aguarde uns segundos até aparecer uma outra janelinha onde você deve marcar a opção "Seguir Pubicamente" e depois clicar em  "Seguir este blog" e logo depois em "Concluir"

Prontinho você já estará seguindo meu blog.

Agora visite minha lojinha (clique aqui) e faça sua compra...

Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail: e_artesanato@hotmail.com

Abraços,

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...