Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

Destaques na loja, clique e confira!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Snoopy um cãozinho super fofo

Olá

Quem aí gosta do Snoopy????

Eu acho que ele é super fofinho....


Olha aqui ele logo após ter recortado todas as peças...


E aqui ele já finalizado... porém ainda vou fazer alguns ajustes... como colocar um enfeite na coleira... ele mede cerca de 20cm de altura.

Ele tem as perninhas e os bracinhos que se movimentam... assim ele pode ficar de pé ou sentar...

Um charme... foi o primeiro que fiz, eu me inspirei em um molde que vi na web, mas fiz algumas modificações...

O corpo e cabeça eram peças separadas eu transformei em uma peça única... assim daria mais sustentação... e as pernas eram costuradas dentro do corpo, mas eu fiz como os braços por fora, para terem movimentos...

Várias ideias já me passaram pela cabeça... uma delas é fazer prendedores de cortinas... acho que ficará uma gracinha decorando a cortina... e vocês o que acham?!??!

Beijocas

Litta Santos


2 comentários :

  1. ficou fofooo.. muito caprichado..adorei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Van,
      Fico super feliz que você tenha gostado!!!
      Beijocas e Feliz Ano Novo!!!!
      Litta Santos

      Excluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Compre aqui:

Laqueação de Portas e Janelas

Laqueação de Portas e Janelas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...