Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus 2013 e bem-vindo 2014

Oi Pessoas Queridas!




Faltam poucas horas para o velho ano de 2013 nos deixar, mas vai deixar saudades... foram tantas artes criadas, tantas amizades conquistadas... mas está chegando a hora de deixar 2014 chegar, novinho e cheio de expectativas, esperanças e promessas de que ele será maravilhoso...

Daqui poucas horas iremos dar início a mais um clico, que tem tudo para ser o melhor ano de nossas vidas, e isso só depende de uma coisinha...rs porém muito importante  => NÓS <=

Nós teremos um ano inteirinho repleto de páginas em branco prontinhas para serem escritas e coloridas... Vamos combinar uma coisa?!? Vamos escrever somente coisas boas??!!?!?

Quero me despedir de 2013 agradecendo a todas as pessoas que fizeram parte de minha vida e que com certeza irão continuar no ano que vem..

Agradecer às amizades que fiz, pois me trouxeram bastante alegrias, sabedoria e carinho...

Agradeço também à todos meus clientes e a todos vocês que acompanharam meu blog e que curtem minhas artes!!!

Queria muito poder abraçar a cada um e dizer o quanto foi importante pra mim, mas a distância me impede... por isso quero que cada um sinta-se abraçado, com um abraço super apertado acompanhado de um muito obrigada por fazer parte de minha vida!!!




Beijocas

Litta Santos


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...