Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Kits de Ursinhos Marinheiros

Olá Pessoal,

Espero que esteja tudo bem com vocês...

Já eu estou com uma gripe danada há quase uns 10 dias...vê se pode... com esse calorão eu com gripe... mas já estou melhorando...

Mas vamos lá falar de coisa boa...rs

Esses kits de ursinhos marinheiros estão a caminho de seu novo lar...





Esse primeiro kit composto por um ursinho marinheiro, uma boia e uma âncora, foi para Guaratinguetá/SP para a querida Fernanda T., ela queria que o ursinho fosse branco com as roupinhas também brancas...







Já este outro kit, com ursinho na cor bege com marrom e roupinha branca, seguiu para Cotia/SP, para a querida Daniele S.





Eu gosto muito de produzir esse kit faz sempre muito sucesso!!!

Ahhh e cada item possui uma argolinha plástica na parte de trás para poder ser pendurado na parede ou porta ou querendo pode deixar sobre a cama que também fica super bacana... muitas clientes encomendam para complementar a decoração da festa de aniversário dos seus filhos nesse tema e depois fica para decorar o quarto...

Aceito encomendas, para isso é só enviar um e-mail para e_artesanato@hotmail.com

Será um prazer te atender...

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...