Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Meu primeiro Minion

Oi Pessoal,

Tudo bem?

Vocês devem estar se perguntando porque o blog está tão paradinho... mas é que estou sem internet em casa e estou usando somente a do celular para responder os e-mails, e com isso fica complicado para fazer postagens aqui no blog, e também pois estou recebendo muitas encomendas (o que me deixa muito feliz!!!).

Mas hoje vou postar fotos de algumas artes que andei fazendo...

Pra começar quero mostrar a vocês o meu primeiro Minion...rs 




É uma almofadinha em feltro com aproximadamente 31cm de altura, super fofinho eu amei... fiz para teste, é a primeira versão... 



Usei feltros e enchimento siliconado da Santa Fé na cor amarelo, preto, branco e marrom para o corpo e olhos e feltro com estampa jeans para fazer o macacão uma gracinha...






Eu amei produzir, com certeza será o primeiro de muitos... 

Se você gostou encomende o seu, para isso entre em contato por e-mail e_artesanato@hotmail.com

Aguardo seu contato.

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...