Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Bailarinas - para a chegada da Luisa

Oiiee Pessoal,

Bailarinas que fiz para a chegada da princesinha Luisa...




Os rostinhos foram feitos como sachê com cheirinho de bebê, super delicadinhas para pendurar.

Cada sachezinho segue embalado em saquinho transparente, amarrado com fita de cetim e acompanha cartãozinho, tipo tag, personalizado no tema.



Fiz também essas bailarinas de corpo inteiro, que ficaram uma gracinha... e também seguem embaladinhas individualmente.



E você gostou também?

Quer encomendar, então entre em contato e_artesanato@hotmail.com

Abraços,
Litta Santos

2 comentários :

  1. Nossa, seu trabalho é lindíssimo, Litta! Parabéns!
    Adoro artesanato! De vez em quando arrisco fazer minhas artes =P
    Parabéns mesmo!

    Bom, Litta, eu também tenho um blog, no entanto, com outro teor. Fui convidada a participar de uma tag da Liebster. O intuito é divulgar trabalhos bacanas. Tomei a liberdade e recomendei o seu, ok?! Mas fique à vontade, caso não queira participar!
    Caso interesse, esse é o meu blog: www.riquezasriquezas.blogspot.com.br O post estará até 2ª feira, com o nome "TAG" - Liebster Award: Um abre aspas no blog =)

    Beijos! E parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Peço desculpas pela demora em responder, mas por motivos de encomendas fiquei sem poder atualizar o blog...

      Obrigada, fico muito feliz por você ter gostado de meu blog e de minhas artes!!!

      Eu não sei bem como funciona o Liebster, mas é uma ideia bacana, vou me informar direitinho e te darei uma resposta.
      Obrigada mais uma vez por indicar o meu blog!

      Abraços e boas artes!
      Litta Santos

      Excluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...