Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

Destaques na loja, clique e confira!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Bailarinas - para a chegada da Luisa

Oiiee Pessoal,

Bailarinas que fiz para a chegada da princesinha Luisa...




Os rostinhos foram feitos como sachê com cheirinho de bebê, super delicadinhas para pendurar.

Cada sachezinho segue embalado em saquinho transparente, amarrado com fita de cetim e acompanha cartãozinho, tipo tag, personalizado no tema.



Fiz também essas bailarinas de corpo inteiro, que ficaram uma gracinha... e também seguem embaladinhas individualmente.



E você gostou também?

Quer encomendar, então entre em contato e_artesanato@hotmail.com

Abraços,
Litta Santos

2 comentários :

  1. Nossa, seu trabalho é lindíssimo, Litta! Parabéns!
    Adoro artesanato! De vez em quando arrisco fazer minhas artes =P
    Parabéns mesmo!

    Bom, Litta, eu também tenho um blog, no entanto, com outro teor. Fui convidada a participar de uma tag da Liebster. O intuito é divulgar trabalhos bacanas. Tomei a liberdade e recomendei o seu, ok?! Mas fique à vontade, caso não queira participar!
    Caso interesse, esse é o meu blog: www.riquezasriquezas.blogspot.com.br O post estará até 2ª feira, com o nome "TAG" - Liebster Award: Um abre aspas no blog =)

    Beijos! E parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Peço desculpas pela demora em responder, mas por motivos de encomendas fiquei sem poder atualizar o blog...

      Obrigada, fico muito feliz por você ter gostado de meu blog e de minhas artes!!!

      Eu não sei bem como funciona o Liebster, mas é uma ideia bacana, vou me informar direitinho e te darei uma resposta.
      Obrigada mais uma vez por indicar o meu blog!

      Abraços e boas artes!
      Litta Santos

      Excluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Compre aqui:

Laqueação de Portas e Janelas

Laqueação de Portas e Janelas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...