Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Passeio pela web - Festival de moldes ursinhos 3º dia

Bom dia pessoal!!

Mais um dia começando e com mais



FESTIVAL DE MOLDES - URSINHOS - 3º dia




Mas antes, quero mostrar o ursinho que fiz ontem...

Eu utilizei o tecido camurça... escolhi esse molde abaixo...



Como ele não vem com passo a passo, eu segui minha intuição na hora de montar... mas não tem segredo...


Eu tirei uma cópia ampliada, acho que fica mais fácil para costurar... risquei os moldes no tecido, mas nessa hora tem que ficar atento para seguir a direção do fio do tecido, como a camurça tem pelinhos deve-se ficar atento no sentido deles para não ficar estranho... veja que no molde tem umas setas elas tem que ficar no sentido do comprimento do tecido.


Eu não deixei margem de costura, cortei no risco mesmo... outra coisa eu preferi fazer a parte interna das orelhas, as "mãozinhas" e a sola dos pés em outro tecido, mas isso só para dar um charme...


Aí fui para a costura... depois recheei com bastante plumante siliconado, e depois fiz a junção das partes... costurando, usei botão para prender os braços...


E esse foi o resultado... eu gostei muito e já estou com algumas ideias para fazer com ele... e você o que achou, deixe seu comentário...





Mas agora vamos aos novos moldes...






E olha só que ursinho muito fofinho... e tem passo a passo, para visualizar é só CLICAR AQUI e depois por a mão na massa e fazer uma fofura dessas...

E então gostou da postagem de hoje??? 

Então deixe seu comentário, vou adorar!!!

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...