Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Passeio pela web - passo a passo cachorrinho de crochê

Oi seguidoras e seguidores criativos!

Bom dia!!! É sexta-feira!!!!


Estava eu navegando na web, na verdade eu procurava saber como dar uma mudada em meu blog...



Não sei se vocês sabem, mas sou eu mesma quem montou e configurou esse meu blog, acreditem eu só entendo o básico de internet, mas sou boa em seguir passo a passo...rs

Mas voltando ao assunto principal, nesse passeio pela web eu me deparei com esse cachorrinho maravilhoso, ele pode ser de modelo simples, mas seu charme está por conta de ser feito em crochê... eu amei...


Ele não é mesmo uma coisinha fofa?

Eu não sei fazer crochê (na verdade só sei fazer aquela correntinha...rsrs e no máximo aquele contorno no pano de prato...rs) mas acredito que vocês que tem o dom dessa arte não terão dificuldades para fazer...

Para ver o passo a passo você deve CLICAR AQUI e será direcionado à página... mas depois volte aqui para me contar o que achou... ahhh e se você fizer me mostre como ficou, vou querer ver e quem sabe faremos negócio..

Beijocas e boas artes
Litta Santos


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...