Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

domingo, 14 de dezembro de 2014

Presentinho - Molde Galinha

Oi meus amores,

Trago hoje mais um presentinho para vocês que curtem meus artesanatos e acompanham meu blog...



O presentinho de hoje é o molde da Galinha, que geralmente faço como prendedor de cortina, peso de porta ou porta pano de prato, mas você poderá usar sua criatividade e fazer almofada, móbile, pendente, chaveiro, etc...

Para fazer o ninho eu uso barbante, eu enrolo em um quadrado de papelão (como se fosse fazer cabelo de boneca) e dou umas 25 a 30 voltas, e depois amarro ao centro, corto as pontas e colo formando o ninho, mas você poderá usar sua imaginação...


Assim que vocês fizerem essa galinha, me mandem fotos, vou adorar vê-las...

Abraços e boas artes!

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...