Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Meninos Mágicos

Oi Pessoal,

Abracadabra!!

E os meninos começam a fazer mágica...rs Esses meninos mágicos foram feitos para a minha cliente Sandra S., lá de Caruarú/PE, que delícia produzi-los... foram para decorar a festa de 2 aninhos de seus filhos gêmeos!!!

Ela queria que os bonecos fossem parecidos com a arte dos convites e da decoração da festa... e olha só o resultado...



Foi uma delícia produzir, mas esse não foi o primeiro menino mágico que produzi....rs é verdade... anos atrás eu uma cliente me pediu que eu fizesse um par de prendedor de cortina que fosse parecido com as artes da decoração da festa de seu filho que ama mágica, e me enviou a imagem e segui, procurei deixar bem parecido... veja nessa foto abaixo...


Clique AQUI para comprar o prendedor de cortina

Mas voltando aos Meninos Mágicos que fiz para a Sandra, esses param de pé, possuem os braços articulados, as mãos possuem velcro para que possam segurar a varinha...

Eles são artesanais, feitos em feltro (Santa Fé) recortados e costurados à mão e recheados com plumante siliconado.

São feitos sob encomenda, por isso cada cliente pode escolher como quer seu pedido, por exemplo a cor da pele, do cabelo, da roupa, ou se quer mudar alguma coisa como fazer com o chapéu nas mãos tirando um coelho...etc

Olha só na foto abaixo eu tinha acabado de fazer as costuras das peças...



Eles medem cerca de 35cm de altura


Possuem capa em feltro duplo, do lado interno é vermelho e do externo é preto, mas como faço sob encomenda, é possível produzir em outras combinações de cores...

Eles ficaram tão fofinhos, a cliente adorou!! 

E como hoje é sexta-feira, fiz essa montagem para desejar a vocês um lindo dia!! Fiquem a vontade para compartilhar em suas redes sociais!








Se você gostou desses meninos mágicos para decoração,e quer encomendar, é bem fácil  e simples... Basta você pode clicar no botão abaixo e para ser direcionado ao anúncio do produto em minha lojinha no site do Elo7

Comprar este produto

Ou se preferir pode me contatar por whatsapp (11) 98810-5602 ou por e-mail e_artesanato@hotmail.com

Será um prazer atender você!!!

Mas também vou amar saber sua opinião sobre essa postagem ou sobre o blog, comente a vontade e siga o blog para ficar sempre por dentro de todas as novidades e das artes que estou fazendo!!

Beijocas
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...