Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Mini Rosas - com passo a passo

Oiiee

Quem aí gosta de flor???

Eu sou suspeita em dizer...rs mas amo flores, são sempre tão lindas, delicadas e possuem cores incríveis...rs

Que tal mini rosas... muitas mini rosas... para decorar, usar como lembrancinhas, fechar saquinhos etc...



Há alguns anos eu fiz uma postagem de como fazer uma rosa em feltro, olha só a foto...



E uns meses atrás recebi um pedido para fazer essa rosa, mas a cliente queria que ela coubesse dentro de tubetes (para quem não conhece, os tubetes são tubinhos igual aos tubos de ensaio de cientistas...rs porém em acrílico e com tampa igual de garrafa de refrigerante, desse da foto abaixo:

Então fiz alguns testes, o primeiro foi em feltro mesmo, porém fiz apenas com três pétalas para ficar no tamanho que desse para colocar no tubete, então fiz o segundo teste com TNT, porém como esse material é muito fininho eu coloquei mais pétalas para poder dar um volume mas que ainda assim pudesse colocar no tubete... então fiz com 7 pétalas...

Na foto abaixo, a rosa maior é a do tamanho padrão que eu fazia seguindo o molde que passei na postagem do passo a passo... a rosa pequena virada mais a direita é a de feltro e a outra é a de TNT...

 
Nessa outra foto dá par ver melhor a diferença.. entre as três...


Aqui vista de cima

Vista lateral...

Nesta foto para que vocês possam ter ideia do tamanho em relação a moeda de um real... é bem pequenina e delicada... o cabinho fiz em arame revestido com feltro inclusive as folhinhas...
 

Como eu não trabalho com tubete, eu não tinha nenhum para fazer testes, mas lembrei de uma pecinha que eu tinha em casa, e fiz essa brincadeira...rs

 
Mas como sou muito curiosa,  comprei um tubete para testar e ver como ficaria a flor dentro... eu achei muito graciosa... e a cliente amou!!! disse que é assim que ela iria fazer... *Ü*

 


E o resultado foram inúmeras mini rosas... confesso que deu um bom trabalho para fazer, cortando
todas as pétalas à mão, mas a recompensa de ver que a cliente amou!! isso me deixa muito feliz!!

 
E na seção de fotos fiz algumas brincadeiras com as rosinhas... quem sabe futuramente faço alguns arranjos para decorar...  e porque não...

 
 
 
Esse buquezinho fica lindo para presentear no dia dos Namorados... ou mesmo para aquela pessoa que amamos... o que acham???
 
 
Essa forma de fazer que ensinei AQUI na postagem que fiz anos atrás é fácil de fazer, mas para grandes quantidades realmente dá um certo trabalho, visto que corto todas as peças à mão, foi aí que resolvi pesquisar na web outras formas de fazer rosas, achei inúmeras ideias muito bacanas, mas a que mais gostei e realmente ficou do jeitinho da minha (porém muito mais fácil de fazer) foi a que a Talita Werner ensinou em seu canal no youtube veja o vídeo abaixo


Elas ficam perfeitas e o resultado é maravilhoso!!! Essas aqui já foram feitas conforme a técnica ensinada pela Talita...

Teve outra cliente, que ao ver as fotos no meu Instagram (quem quiser pode me seguir lá, @litta_santos), me perguntou se era possível usar essas mini rosas para fechar saquinhos de TNT (já que o cabinho é de arame), então eu fiz um teste, mas como o único saquinho que eu tinha era de organza eu fiz o teste mesmo assim, e não é que ficou legal mesmo... super delicado o que vocês acham??
 

Enfim, essas mini rosas tem feito muito sucesso... muitos pedidos ebaaa!!!!

Comprar este produto
Se você fizer me mostre e me conte o que achou... vou adorar saber de sua experiência.. mas se você gostou e quer encomendar, é só clicar no botão "Comprar" logo acima, e será direcionado para a página do anúncio em minha lojinha online, mas se quiser falar diretamente comigo contate-me pelo:

Whatsapp: (11) 98810-5602
E-mail: e_artesanato@hotmail.com

Abraços
Litta Santos
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...