Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Novidades!!! E CUPOM DE DESCONTO

Olá Pessoal,

Voltei!!!!

Depois de um tempinho sem ter como postar aqui no blog, mas sempre por uma boa causa...rs foram as encomendas que me consumiram o tempo todo... o que é bom demais!!!

Já estou preparando novas postagens, vídeos e contar tudinho o que andei fazendo nesse período de ausência aqui no blog...

Para começar a semana com o "pé direito" convido a cada um de vocês para conhecerem meu mais novo cantinho...

http://rede.natura.net/espaco/litta_santoshttp://rede.natura.net/espaco/litta_santos

É o meu Espaço Natura, será o nosso cantinho, onde vocês terão acesso à todas as novidades sobre os produtos da Natura, e se vocês se cadastrarem lá, ainda terão acesso à inúmeras promoções...


Para quem ainda não conhece, a Natura Cosméticos é uma empresa brasileira, nascida em 1969, mas que passou a ter seus produtos vendidos através de venda de porta à porta a partir de 1974... Uma empresa que valoriza a cultura, a tradição e a biodiversidade de nós brasileiras, possui ações que reduzem o impacto ambiental e não faz testes em animais... além de ter produtos maravilhosos para o corpo, rosto e cabelos... para crianças, mulheres e homens...

Muitos de vocês não sabem, mas eu e minha irmã (Lúcia) somos Consultoras da Natura há mais de 18 anos, atendendo muitas clientes da região onde moramos....

Mas agora a Natura nos ofereceu um espaço online onde podemos atender à clientes de todo Brasil e quem sabe no exterior!!!

Você que já conhece meus trabalhos artesanais e já comprou em minha lojinha de artesanatos, agora poderá receber os produtos da Natura no conforto de sua casa....

É bem simples... você acessa o site, faz seu cadastro e escolhe os produtos que desejar, escolhe a forma de pagamento e em poucos dias os recebe em sua casa...

E para comemorar essa novidade tem CUPOM de DESCONTO super bacana para quem for seguidor(a) aqui do blog e se cadastrar lá no Espaço Natura Litta Santos...

CLIQUE AQUI para se cadastrar e conhecer o Espaço Natura Litta Santos

Aguardo vocês!! Essa semana está recheada de promoções!!!

Beijocas
Litta Santos


 
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...