Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Lindo demais, com molde e passo a passo

Oi pessoal

Bom dia e uma semana maravilhosa!!

Semana passada eu fiz postagens do Festival de moldes de ursinho, e esse final de semana aprendi um novo modelo, e claro que fiquei com minha máquina de costura doidinha para costurar...

E olha só o resultado....


Esse ursinho gofinho, gordinho e charmoso que dá muita vontade de apertar...

Eu fiz com um retalho de tecido soft, que é bem macio, ficou uma delícia de abraçar...

Fiz no molde criado pela designer Joy Kelley, do blog How Joyful, que conheci nesse final de semana, eu amei, olha a foto dos ursinhos que ela fez...

Mas ela diz que esse molde não é recomendável para iniciantes na costura, pois tem um grau de dificuldade na montagem das peças... Mas eu decidi fazer assim mesmo... rsrs

Confesso que depois de baixar o molde, ampliei pois fica mais fácil para montar e costurar as peças...eu fiquei horas entendendo cada peça, moltei ele todo com alfinetes, assim entendi como deveria costurar cada peça e a ordem de costura... embora no blog da criadora do urso, tenha um passo a passo eu fiquei com algumas dúvidas...

Mas depois de costurar, desfazer e costurar novamente consegui finalizar e amei muito o resultado... sei que por ser o primeir ele tem algumas irregularidades, mas no próximo eu já estarei mais atenta...

E então você deve estar curiosa(o) para conhecer o site e começar a fazer agorinha mesmo... é so Clicar Aqui  e boa costura!

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei!!
Quem fizer o ursinho me manda foto quero muito ver!!

Abraços e boa semana!
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...