Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sábado, 30 de maio de 2015

Pendentes de cortina - com nome

Oi Pessoal,

Minha cliente Priscila B, de Campos dos Goytacazes/RJ, que sempre compra em minha lojinha, encomendou esses pendentes/fio de cortina para seus sobrinhos...



Mas olha que bacana, ela não usa para decorar a cortina, mas sim para decorar a porta do quarto de cada criança... pois além de identificar ainda decora com graça...

A primeira vez que ela comprou comigo, foi para decorar a porta de maternidade para a chegada de sua primeira filha, gostou tanto que encomendou também para a chegada de sua segunda filha e ela disse que fez muito sucesso na maternidade... todos elogiavam... aiii que fico toda feliz!!!







Nessa foto as peças ainda não estavam completamente finalizadas...

Gente, não sei se vocês repararam, mas nas fotos acima o nome Bryan eu escrevi com a letra "i" e não "y" que era o correto... só percebi meu erro quando enviei a foto para minha cliente aprovar antes de enviar o produto... Mas sabe quando você fica com um nome na cabeça e não percebe o erro, foi assim, eu não percebi o erro, e olha eu antes das fotos eu conferi e estava com o nome Brian com "i" na mente...rsrs mas minha cliente foi um amor e me avisou e mais que na hora eu fiz a correção e ficou certinho... e pode seguir para viagem...




Estes pendentes são artesanais, feitos sob encomenda, por isso você poderá escolher o nome, a cor, o tema e a medida que desejar... São de feltro (Santa Fé) cortado e costurado à mão, recheados com plumante siliconado e decorados com pérolas, bordados, apliques, miçangas, etc... depende do tema... As letras são fixas em fita de cetim e possuem pingente de linha na ponta na mesma cor do tema...

Estes pingentes da foto acima, foram produzidos com 1 metro, pois assim desejava minha cliente... para que ficasse bonito na porta.

Se você gostou me deixe seu comentário, será uma delícia saber sua opinião e sugestão...

Gostou e quer mais informações ou encomendar, então é bem simples, você pode acessar o site de minha lojinha online para isso CLIQUE AQUI, ou se preferir pode falar diretamente comigo por whatsapp (11) 98810-5602 ou por e-mail e_artesanato@hotmail.com

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...