Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 15 de junho de 2015

5 Vídeos Bacanas e úteis

Olá Pessoal,

Mais uma semana começando e nada mais gostoso que dicas bacanas de artesanatos para a gente fazer no decorrer da semana...

Por isso os 5 vídeos dessa semana tem passo a passo super fácil e são super úteis... bora clicar para ver!!!



Vídeo 1: Estojo com zíper sem costura
Vídeo do canal da Fernanda Banderó

Ela ensina a fazer esse estojinho colorido (como eu adooro) e super lindinho, ela fez sem costura, somente com cola, mas se você quiser fazer costurando à máquina ou à mão, fica a seu critério...
Vamos assistir?


Vídeo 2: Porta treco de dobradura
Vídeo do canal Monarca - do Raul

Gente, quando eu vi, achei que não daria certo mas como sou muito curiosa eu fui assistir e não é que fica uma graça e muito útil.... eu fiz, mas como não tinha papel colorido eu não fotografei, mas deu super certo... com certeza será um dos itens que vou colocar no meu ateliê que estou montando (logo faço um post sobre isso...)


Vídeo 3: Dar acabamento boleado em peças de garrafa pet
Vídeo do canal Artesanato Viviane Magalhães

Muito bacana essa dica, geralmente a gente corta a garrafa pet para fazer porta treco e a borda fica feia... ou mole... mas usando essa técnica além de deixar um acabamento mais bonito ainda dá mais resistência à borda...
Eu fiz e deu super certo... mas como eu não tinha uma forma velha para aquecer, eu utilizei um ferro de passar roupas mais velho que eu tinha aqui... e funcionou também...


Vídeo 4: Porta treco de latinha de refrigerante
Canal Ei Customizei / Amanda Morbeck

Eu já tenho uma latinha com meu meu nome, quer dizer com meu apelido...rs mas ainda não tinha feito nada com ela pois não sabia como eu poderia cortar a parte de cima sem danificar a lata, e não é que a Amanda ensina nesse vídeo uma técnica suuuuper simples, rápida e baratézima..rs que com certeza vou fazer... me aguarde latinha... logo você será transformada...rs


Vídeo 5: Capinha para celular
Por Fernanda Calheiros

Eu achei muito bacana a ideia do segundo modelo que ela ensinou, fazer uma capinha aproveitando uma cabinha dessas plásticas do modelo do celular, para fixá-lo na capinha que ela fez, assim o celular fica mais seguro e ainda pode usar a câmera mesmo com a capa... e outra coisa legal foi que ela mesmo não encontrando tecidos de seu gosto aproveitou retalhos de camiseta, fronhas e bandanas... isso mostra que você pode fazer com o que tem em casa... reciclagem isso é suuuuper!!!
Ahhh vou aproveitar a ideia e fazer para meu tablet...



Espero que tenham gostado!!! Eu adorei!!!

Beijocas e tenham uma semana maravilhosa e cheia de realizações!!!
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...