Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Bolo Fake / Bolo Cenográfico em cetim

Olá Pessoal,

Tudo bem!

Alguns meses atrás minha amiga Antônia, proprietária do Quebom Sabor Buffet (eu super recomendo e não é por ela ser minha amiga, mas sim pois ela trabalha suuuuperbem, ela faz bolos, doces, salgados e refeições muito saborosas, vale a pena conhecer...), então voltando ao assunto rsrs... ela me pediu para ajudá-a a fazer um bolo fake ou bolo cenográfico, pois queria colocar na decoração de sua lojinha...

E o resultado foi, nosso primeiro bolo fake ou cenográfico...


Como eu nunca tinha feito, mas achei que era uma boa oportunidade de aprender... e claro que aceitei... e então fomos pesquisar na web... gennnnnteee como tem bolo cenográfico lindo, um mais elaborado que o outro... nossa me encantei por muitos!

Como ela já tinha a estrutura de isopor e o tecido cetim branco, então fomos adaptando uma coisa aqui outra ali, e confesso que o cetim é lindo, porém super escorregadio, sem falar que  marca muito, inclusive as marquinhas características do isopor, por isso primeiro revestimos o isopor com tnt branco para poder eliminar as marquinhas e também para dar mais firmeza na hora de colocar o cetim...

Gostamos muito do resultado, como ela queria algo mais clássico para montar a mesa de casamento de sua lojinha então optamos por rosas vermelhas que combinaria muito bem com o bolo branco...

Aqui ainda estávamos testando...


Fizemos vários tipos de flores de fita, de tecido de cetim, até de feltro para testar a estrutura...rs depois farei uma postagem de onde aprendemos fazer cada uma dessas flores e ideias de bolo fake que gostamos...


E então para o topo do bolo nada como o tradicional casal de noivos...rs esses eu fiz em feltro (fiz uma postagem sobre noivinhas para ver clique AQUI)




O bolo fez muito sucesso, até uma noiva que havia encomendado o buffet com minha amiga quis o bolo para decorar sua mesa de festa!!! Veja abaixo as fotos da decoração (o topo de bolo a noiva é outro pois a noiva já tinha...) ficou lindo, vocês não acham???



Convido vocês a conhecerem o buffet de minha amiga Antônia, seguem os links do facebook e do blog lá vocês irão encontrar todas as informações, ver fotos do que ela já produziu, enfim, se você procura um buffet ou mesmo comprar bolos, doces e salgados para sua festa, dê uma passadinha lá e converse com minha amiga... 

Facebook: https://www.facebook.com/quebomsabor
Blog: http://quebomsabor.blogspot.com.br/

Fazer esse bolo com minha amiga foi muito gostoso e realmente quero fazer outros, e assim que fizer venho aqui mostrar para vocês...

Beijocas!

Litta Santos







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...