Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 2 de junho de 2015

Ideias bacanas

Olá Pessoal,

Nessa postagem trago a vocês ideias bacanas para a gente se inspirar... é só clicar na imagem da arte escolhida para ver o passo a passo.

Esse é um gnomo ou duende... não sei ao certo, mas o que sei é que ele é muito fofo. Eu achei lindo demais e pretendo fazê-lo, mas como o máximo que sei fazer em crochê são correntinhas...rs vou tentar fazê-lo em feltro... será que fica legal???

Não sei quem é autor do molde, mas vi o passo a passo no blog da Lu Guimarães... clique sobre a foto para ser direcionado ao site...

Eu realmente valorizo quem faz arte em crochê!



Estou encantada com essas artes em crochê, olha só essa maravilha de tartaruga, mas o mais legal é que seu "casco" pode ser retirado... para ter acesso ao passo a passo clique na foto, o pap é vendido, mas caso queria se inspirar tem fotos de outros ângulos... ahhh o nome da autora é NNattalli... também é outra arte que gostaria de testar em feltro, pois a ideia é muito bacana!!!


Aiiii que tudo... olha só gente... fala se não é para ficar apaixonada???
Não consegui traduzir para saber mais sobre essa bonequinha linda (o autor, se tem molde, etc) mas assim que eu conseguir traduzir eu posto aqui... mas vale muito para a gente se inspirar...

p (2)


Olha só que bacana, são fantoches de animais e bonecas(os), legal para fazer para a criançada... é só clicar na imagem para ver todos os moldes...

Amei esse cachorrinho... e muito fofo... parece ser feito em pelúcia... ou soft.. ainda não sei direito... mas tem molde... 

Quem aí gostou??!?!?

Me contem caso façam algumas dessas ideias!!

Beijocas e até a próxima!

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...