Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 16 de junho de 2015

Bolsinha / Sacolinha Surpresa Peixinho

Olá Pessoal,

Há alguns meses uma cliente me pediu perguntou se eu fazia sacolinha surpresa para uma festa de aniversário no tema de fundo do mar... eu nunca tinha feito, mas resolvi fazer alguns testes e veja só o resultado...



Olha só a coincidência... alguns dias antes de  minha cliente solicitar o orçamento, eu tinha ido à uma lojinha de produtos japoneses em um shopping de Sampa, e tinha visto uma bolsinha de peixinho...rs que achei muito fofinha... então como estava com o modelinho da na cabeça eu achei que ficaria bem legal adaptá-lo para uma sacolinha surpresa para festas no tema fundo do mar... ou pequena sereia... 



Então eu risquei, fiz várias tentativas até acertar em como fazer...rs esta eu fiz em TNT, pois para ficar com um preço em conta já que a cliente queria algo que ficasse bem baratinho... mas também é possível fazer em outros tecidos, que também fica mais fofinho...

Ela possui a fitinha de cetim para fechar a bolsinha com um lacinho.

Se você gostou e quer saber mais informações e/ou encomendar entre em contato comigo por whatsapp (11) 98810-5602 ou por e-mail e_artesanato@hotmail.com

Será um prazer te atender!

Beijocas
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...