Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sábado, 13 de junho de 2015

Linda Rosa - presente especial

Oiiiee Pessoal,

Essa não é uma mini rosa (como as que eu fiz anteriormente - veja algumas postagens AQUI), essa é uma rosa que fiz para presentear uma cliente, que comprou muitas mini rosas comigo...



É que fiquei emocionada com o que ela me contou, de como as mini rosas iriam representar na decoração que ela irá fazer, não vou colocar o nome aqui pois acho que é bem particular, mas realmente me emocionou e por isso fiz essa flor mair para presenteá-la...

Mas espero que essa rosa e as mini rosas consigam representar um anjinho com tanto amor e carinho... que ela merece!













Desejo um lindo final de semana a todos!!!

Beijocas
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...