Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Mini Cabides - encomenda da Geliane

Olá Pessoal,

Sempre fazendo muito sucesso meus mini cabides!

Esses foram feitos para minha cliente Geliane R., de Alcobaça/BA...

Foram 80 mini cabides dourados de 4,5cm



Para quem ainda não sabe, esses mini cabides eu faço artesanalmente, com arame de alumínio moldados à mão.

 Veja a foto abaixo, eu estava arredontando a parte de cima dos mini cabides... haja fita adesiva nos dedos...rs dedinhos ficam super doloridos...rs mas é tão gostoso ver que ficam tão lindinhos e que minhas clientes amam!!!





Se você gostou e quer mais informações e/ou encomendar é só clicar no botão abaixo:

Comprar este produto

Ou se preferir pode entrar em contato por whatsapp (11) 98810-5602 ou ainda por e-mail e_artesanato@hotmail.com

Abraços,
Litta Santos


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...