Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Pingente de cola quente - como fazer

Oi Pessoas!

Olha que ideia super legal que vi no canal Innova Crafts, e claro eu tinha que compartilhar aqui para vocês...

Eu adorei e fiquei encantada com essa ideia... usar cola quente sobre eva para fazer lindos pingentes, já tive várias ideias que já vou colocar em prática... se der certo posto aqui para vocês...

Mas vamos deixar de papo e ver logo esse vídeo...rsrs



Agora me fala, você falaria que esse lindo pingente é feito de cola quente sobre eva????

Pois é, tão perfeito e delicado... isso é criatividade!!! E eu adooooro!!!

Beijocas
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...