Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Pompons de forminhas de papel - passo a passo

Oi pessoal,

Olha só o que eu fiz...

Pompom de forminhas de papel...

Sabe quando você vê algo na web e decide que quer fazer mas está sem todo o material...rs pois é, foi esse o caso... as forminhas eu tinha pois sobrou um pouco da última vez que usei... mas a bolinha de isopor eu tinha metade de uma que também tinha usado em outra experiência...rs mas decidi fazer assim mesmo..rs

E aqui está o resultado... meio pompom rosa...rs uma gracinha...rs


Eu usei dessas forminhas simples de docinho de festa tipo brigadeiro... (um pacotinho vem 100 unidades e é bem baratinho, acho que na época paguei menos de R$ 1,00)


E para preencher toda essa metade de bola de isopor de 6cm de diâmetro eu usei 60 forminhas...



Veja como fica do outro lado...


Tão bonitinho...rs com certeza vou usar pompons assim para decorar meu futuro ateliê... 


Tudo isso pois vi no youtube, o vídeo em que a artesã do canal "Show me Cute" ensina a fazer um pompom gigante feito com forminhas de papel...

No vídeo ela diz que são pompons feitos com filtro de café, mas acho que são parecidas com as de cup cake ou de docinhos tipo brigadeiro só que maiores...

Não sei se aqui no Brasil tem filtro de café nesse formato... gente eu sou leiga no assunto café...rs pois não bebo...rs mas eu amo o cheiro de café... vai entender né...rsrs

Mas uma coisa eu tenho certeza, sendo forminhas de café ou de docinhos o resultado ficou perfeito!!! O jeito que ela cola as forminhas é bem prático... vale a pena ver... eu segui direitinho e deu certo...

Segue o vídeo para quem quer aprender...



Me conta você gostou???!?

Se você fizer me mostra que vou adorar postar aqui!

Beijocas
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...