Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

domingo, 14 de junho de 2015

Porta celular do Super Mário - Passo a passo

Oiiee Pessoas!

Ontem estava com meus sobrinhos (sou apaixonada por todos eles, aliás ontem estavam somente três deles, mas tenho muitos sobrinhos e sobrinhas que amo de paixão!) e como uma tia super bacana eu deixo que eles brinquem com meu computador, mas é claro com a minha supervisão...rs e um deles, o Vini, quis me mostrar o que ele gosta de ver no youtube... que vai de desenhos, episódios do chaves...rs e aqueles vídeos de como passar fases de games...rs pois é...rs vida de tiadrinha (para quem não sabe é tia e madrinha) não é fácil...rs

E no meio dessa navegação toda, nos deparamos com esse vídeo super bacana, em que a Dany Martines ensina a fazer um porta celular do Super Mário, muito fácil e para quem é fã desse personagem é perfeito!!!

Ahhh eu achei bacana também para fazer como porta treco... também fica show!! mas deixa de conversa e vamos clicar lá para  ver!!! 


Depois me conte o que achou!!!

Beijocas e ótima tarde de domingo!
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...