Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

domingo, 7 de junho de 2015

Ursinho com gravata borboleta e coroa - encomenda da Silvia

Olá Pessoal,

Minha cliente Silvia I, de São Paulo/SP me pediu para fazer um ursinho inspirado em uma imagem que ela me enviou e olha só que gracinha que ficou!!



Tanto o rosto do urso quanto a coroa são de feltro costurados à mão e recheados com plumante siliconado para ficar bem fofinho... a gravatinha é de tecido de algodão.

Na coroa foi bordado o nome do bebê (Miguel) e tem uma fita em cetim para que pudesse ser pendurado.




Minha cliente utilizou-o na montagem de um quadro de maternidade que ela estava produzindo... Veja que gracinha que ficou a foto que ela me mostrou... 




Eu amei e vocês???

Beijocas,
Litta Santos




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...