Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Rosto de boneco idoso - passo a passo

Oi Pessoal,

Esta semana estou me aventurando pelo mundo das bonecas de tecido... aprendendo muitas coisas...rs e fiquei encantada com bonecos com o rosto todo trabalhado, técnicas muito bacanas... 

Olha só que perfeito para fazer rosto de boneco idoso... rosto esculpido em tecido...rs

  

Começa com uma estrutura aparentemente simples, mas depois a técnica vai ficando elaborada... 


Mas por mais que pareça difícil eu acredito que vale a pena tentar... eu quero aprender, só preciso começar...rs sei que irão várias e várias tentativas, mas não podemos desistir...rs


O passo a passo completo você pode ver no site Dollmaker confere lá!

Se você fizer me mostra como ficou!!!

Beijocas 
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...