Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Cavalinho de tecido - Passo a passo

Oi Pessoal,

Meu sobrinho me pediu que eu fizesse um cavalinho de tecido para ele, e estava buscando referencias pela web quando me deparei com essa fofura no site do Pinterest...


Eu achei uma gracinha e já estou com algumas ideias para tentar fazer... parece bem simples de fazer... 

Aqui está o molde e passo a passo, vi essa imagem no Pinterest e visitei o site que disponibilizou...  é o www.fabdiy.com lá tem vários pap's e dicas super bacanas vale a pena conhecer!

FabDIY


Espero que tenham gostado!!!

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...