Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Topo de bolo casal de Pombinhos

Olá Pessoal,

Uma cliente me perguntou se eu fazia topo de bolo para casamento... mas como até agora só tinha feito com casal de noivinhos (para ver clique AQUI) eu resolvi fazer um para testar e para que a cliente pudesse ver...

Então a primeira coisa que me veio na cabeça quando pensei em topo de bolo no tema pássaros para casamento... foram pombinhos...rs e que parecessem estar apaixonados e para isso pensei que devessem estar de mãos dadas... ou melhor asinhas dadas...rs

Mas chega de papo e vamos às fotos...rs mas gente, só lembrando, é só um teste ainda vou aperfeiçoar a ideia...rs



Olha como são apaixonados!!!


Tem muito carinho entre eles...rs


O coração ainda estou pensando se deixo ou faço em feltro... também acho que fica fofo...


E aqui estão sobre uma base acrílica decoradinha... 



O noivinho possui uma gravatinha borboleta... aqui nessa foto dá para ver um pouco melhor...rs 


E então o que vocês acharam ???

Me contem! o que eu poderia mudar ou acrescentar...?

Se você gostou e quer encomendar, entre em contato comigo por whatsapp (11) 98810-5602 ou por e-mail e_artesanato@hotmail.com

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...