Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Indiazinha - Encomenda Luis

Olá Pessoal,

Quero mostrar essa linda indiazinha que fiz para meu cliente Luis P., lá de Porto Alegre/RS... finalizada após alguns contratempos... mas que me deu muita alegria em produzir... realmente amei!!!

E então essa é a indiazinha que apresento a vocês!


Ela é feita em tecido de algodão em cor terrosa para simbolizar a pele de índio, recheada com plumante siliconado para ficar bem fofinha! Os cabelos são de lã e possui duas mechas decoradas com juta.

Possui pinturas livres sobre a pele representando uma índia em dia de festa! a pintura é feita com tinta de tecido.

Possui saia e top em tecido rústico (juta desfiada) e colares também feitos com juta e tererê colorido, e na cintura possui um cinto feito de juta com penas coloridas...

Nos braços e pernas possui amarração de juta e penas.


Como acessórios removíveis ela tem o cocar, a peneira e o arco e flecha.

O cocar é feito com armação de arame revestido com juta e decorado com penas, e ele pode ser removido da cabeça da boneca quando desejar...

Possui uma peneira feita de arame revestida com juta com elásticos nas laterais para poder prender na mão da boneca. E possui uma batata e uma mandioca em feltro simbolizando os alimentos típicos...










Possui também o arco e flecha...
O arco é feito de vareta plástica revestida com cordão crú, e decorado com peninhas.. e a flecha é feita de palito de churrasco e a ponta feita de papelão revestido com algumas camadas de cordão crú e decorada com penas, ambos possui elástico para fixar nas mãos da boneca...





Aqui veja a boneca como é na parte de trás...


Aqui a calcinha da boneca... também feita de juta como a saia...




Meu cliente queria uma boneca que representasse bem a cultura indígena e que tivesse as cores entre vermelho, amarelo e marrom...

Acho que consegui captar o que ele queria... veja aqui a avaliação que ele fez em minha lojinha:
"MARAVILHOSA a boneca. Bem como imaginei, mas ainda superou as minhas expectativas. Realista e, ao mesmo tempo, criativa e artística. Valeu a pena a espera. Adorei 100%. Valeu e até a próxima. Parabéns."
E claro fiquei muito feliz!!!

E você me conta o que achou da bonequinha?!?!?! quero muito saber sua opinião...

Se você também gostou e quer uma boneca indiazinha ou de outro tema é só entrar em contato comigo pela loja:

Elo7

Ou por whatsapp (11) 98810-5602 ou ainda por e-mail e_artesanato@hotmail.com

Será um prazer te atender!!!

Ahhh se quiser ver outra postagem de bonecos é só clicar AQUI.

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...