Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Corujinhas (decoração para festa) - Encomenda da Gabriella

Olá Pessoal,

Sou apaixonada por corujinhas, por isso quando recebi o pedido de uma cliente Gabriella F. aqui de minha cidade (Suzano/SP) fiquei super empolgada...



São cinco corujinhas super fofas e delicadas feitas em feltro (da Santa Fé) em tons pasteis... mais 3 letras formando o nome da aniversariante, a pequena Isa...



Essas corujinhas são totalmente costuradas à mão e recheadas com plumante siliconado, elas ficam em é sozinhas, foram feitas para decorar a mesa de aniversário, mas também podem decorar quartinho de bebê, de crianças, chá de bebê ou fraldas... decorar estantes ou ficar como almofadinha decorativa sobre o sofá...

Elas medem cerca de 20cm de altura.



Para ver mais postagens sobre corujinhas é só clicar AQUI.

As letras seguem as cores das corujinhas para ficar em harmonia... também são de feltro e recheadas com plumante siliconado, porém para ficarem em pé, são fixas sobre uma base acrílica.

Fica uma gracinha para decorar a mesa de festa de aniversário, chá de bebê ou de fraldas, batizado, ou ainda decorar o quartinho infantil...

Essas da foto medem cerca de 15cm de altura



Você gostou ? Então comente... vou adorar saber sua opinião, sugestão ou crítica...

Se você quer encomendar é só entrar em contato pelo whatsapp (11) 98810-5602 ou por e-mail e_artesanato@hotmail.com

Como é feita sob encomenda, você pode escolher o tema, as cores e medidas...

Aguardo seu contato!

Abraços e tudo de bom!!!
Litta Santos

4 comentários :

  1. Respostas
    1. Olá Rosane Manetti,
      Obrigada pela visita no blog e pelo carinho!!
      Beijocas
      Litta Santos

      Excluir
  2. Olá, adorei seu blog, acho que precisamos de mais coisas sobre artesanato, já que este é uma ótima terapia para o nosso estresse de todos os dias. rsrsrs Parabéns!
    Se quiser, dê uma passada no meu e me siga!
    Beeijos

    |sigo todos de volta|


    Identidade D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora,
      Obrigadinha pela visita aqui no blog!!!
      Que bom que você gostou!!!!
      Sim o artesanato é muito gratificante... eu sempre gostei de artesanato desde criança, em casa sempre eu era a encarregada de fazer as embalagens dos presentes ou mesmo para decorar a festa de aniversários dos sobrinhos, mas na correria de estudos e trabalho o artesanato ficou de lado por um bom tempo, mas só depois que me deparei com um stress daqueles que nos deixam arrasada é que me reencontrei com o artesanato e não larguei mais... comecei como uma terapia e hoje é minha profissão!
      Tenho muito orgulho de dizer que sou artesã!!!
      Vou conhecer seu blog agorinha mesmo!!! Fique sempre a vontade por aqui!
      Abraços,
      Litta Santos

      Excluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...