Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Boneca Littinha - Encomenda da Maria

Olá Pessoal

Como sabem eu amo trabalhar com artesanato, em especial com o feltro, mas minha outra paixão são as bonecas de pano... me encantam mesmo...

No mês passado recebi o contato da irmã de minha vizinha, solicitando o orçamento de lembrancinhas de noivado, infelizmente não fechamos negócio pois a data que ela precisava estava muito próxima e não daria tempo de produzir, mas essa cliente viu a foto do meu perfil no whatsapp (uso a imagem de uma bonequinha que fiz e adorei como a mascotinha de minha loja, essa da foto a seguir), e gostou muito da bonequinha e pediu para que eu fizesse para ela uma e eu como adoro produzir bonecas, logo fui fazê-la...


E acabou surgindo uma linda boneca... ruivinha...rs olha só que gracinha....



É uma boneca feita toda em tecido de algodão, recheada com plumante siliconado...

A característica dessa boneca é o cabelo curto e arrepiadinho... e olhos grandes e expressivos... Seu rosto é feito com pintura à mão...

Na foto abaixo, ela está só de calcinha.. rsrs seu vestido ainda não estava finalizado...


Agora já está com o vestido, mas ainda faltava colocar alguns detalhes para dar mais charme ao modelo...

 Agora sim, com seu vestido já decorado e com manguinhas de renda e lacinho de fita que deixou ainda mais delicado



Detalhe das meias e dos sapatos... são pintados à mão sendo que na meia tem o detalhe da rendinha branca para dar um charme especial e no sapato um aplique de botãozinho com brilho..


Ela tem uma costura na altura dos joelhos para que ela possa dobrar melhor as pernas.

Ela NÃO fica em pé sozinha, precisa de suporte de bonecas, por enquanto eu não vendo esse material, mas estou verificando a possibilidade de oferecer em minha loja... mas ainda estou em fase de negociação...

Essa boneca mede cerca de 38cm de altura.

Olha só nessa foto abaixo a minha mascotinha (que está com vestidinho amarelo) com sua amiguinha... que já foi entregue para minha cliente chamada Maria, aqui mesmo de minha cidade...


São tão adoráveis... (é estou corujando um pouco de minhas crias...rs) Essa minha bonequinha acabou recebendo o apelido de Littinha por estar na minha foto de perfil do whatsapp... mas para quem quer ver algumas postagens que fiz com ela... inclusive quando ela foi produzida.. com seus modelinhos de roupas, pois ela é bem vaidosa... é só clicar AQUI


Se você gostou e quer encomendar é só clicar no botão abaixo

Comprar este produto

Ou se preferir entre em contato pelo whatsapp (11) 98810-5602 ou por e-mail: e_artesanato@hotmail.com

Abraços,
Litta Santos


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...