Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Varal de datas - Encomenda da Francielle

Olá Pessoal,

Mais uma encomenda finalizada e entregue, este lindo varal de data foi para a minha querida cliente Francielle C. O. lá de Lagoa Formosa/MG


Ficou uma gracinha vem ver mais detalhes e fotos...

Minha cliente ficou tão feliz quando recebeu seu produto veja só o que ela escreveu na avaliação da loja no site do Elo7:
"Só tenho uma palavra pra descrever: PERFEITO! Atendimento impecável, vendedora super caprichosa, educada e prestativa. O produto é maravilhoso, me surpreendeu a qualidade. Exatamente como eu queria, e ainda com direito a um recadinho fofo (escrito à mão!!!).

Muito obrigada, eu amei cada detalhe!
"
Francielle
Realmente essas lindas palavras me deixam cada vez mais contente e me dá ainda mais motivação para produzir sempre com mais carinho ainda cada encomenda, cada peça com muita dedicação...


Este varal foi feito com feltros branco e vermelho (da Feltros Santa Fé, que tem uma qualidade excelente e cores sempre bem vibrantes), costurados à mão e bastante recheados com plumante siliconado para que os números da data e os corações fiquem bem fofinhos e arredondados...

A data e os corações são fixos no cordão acetinado (ou cordão de seda) na cor branca, e nas extremidades possui uma argolinha plástica com laço de fita de cetim nas cores do tema...




Ele é feito sob encomenda, por você pode escolher como quer seu varal de data, você pode escolher a cor da data, do coração, do cordão e dos laços) e dessa forma cada encomenda sempre fica personalizada e única...

Também posso fazer com apliques nos corações ou nos números... decorado com pérolas, flores, chatons... enfim você fala como quer seu varal de datas que verifico a possibilidade de fazer e te passo o orçamento...

Se você gostou desse modelo que fiz para a minha cliente Francielle, feito para a sua data e nas cores que você desejar é só clicar no botão abaixo:

Comprar este produto

Ou se preferir pode entrar em contato diretamente comigo e obter maiores informações por whatsapp (11) 98810-5602 ou por e-mail e_artesanato@hotmail.com

Dê sempre ARTESANATO de presente!!!

Beijocas
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...