Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Corujinhas coloridas e bolas esportivas - Encomenda da Fabiana

Oie Pessoal,

A fofura está no ar...


Muitas corujinhas coloridas e bolas esportivas feitas como chaveirinho para uma encomenda que fiz para minha cliente Fabiana, aqui mesmo de minha cidade Suzano/SP.

Venha ver mais fotos e saber mais detalhes sobre essas fofuras...


Neste mês de outubro que já está chegando ao fim, eu fiz essa fofurice total para uma cliente que presenteou as professoras e professores da escola onde trabalha com esses lindos chaveirinhos...

As corujinhas para as professoras e as bolas para os professores... tudo bem caprichadinho e feito com muito amor...


As corujinhas foram feitas em feltro da Santa Fé (que gosto muito por sua qualidade e cores alegres, gente eu realmente gosto dessa marca, não tenho mais parceria com eles, mas é o feltro de melhor qualidade que conheço, por isso gosto de dizer aqui, pois se você está começando a trabalhar com esse material, escolha sempre um feltro de qualidade, pois isso reflete no acabamento final de seu trabalho).

Cada detalhe foi costurado à mão, por exemplo, a barriguinha foi contornada com ponto atrás, já nos olhos eu utilizei o ponto palito e no contorno da peça eu utilizei o ponto caseado (no final da postagem colocarei o link dos vídeos em que ensino a fazer esses pontos).


Na decoração de cada corujinha eu utilizei uma florzinha pequenina de tecido e nos olhos usei botõezinhos com strass (para dar um brilho no olhar... rsrs)


Cada corujinha possui uma correntinha para prender no chaveiro... uma fofurinha...

E cada corujinha foi embalada em saquinho de celofane transparente amarradinho com fita de cetim, formando um lacinho... um charme!


E fiz essas bolas esportivas para os professores...

A bola de futebol, a de futebol americano e a de basquete...


Olha como ficaram embaladinhas... uma gracinha mesmo!!


E como eu havia prometido, seguem os links dos vídeos em que ensino a fazer cada um dos pontos que utilizei nestes chaveirinhos...

Ponto caseado

Ponto palito

Ponto de alinhavo e ponto atrás

Me contem o que acharam dessa postagem... adoraria saber a opinião de cada um de vocês!!!

Se gostou e quer encomendar é só clicar nos botões abaixo:

Corujinhas:
Comprar este produto

Bolas esportivas:
Comprar este produto

Mas se preferir pode entrar em contato diretamente comigo no whatsapp (11) 98810-5602 ou por e-mail e_artesanato@hotmail.com

Dê sempre artesanato de presente!!!

Beijocas 
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...