Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Kit ursinho marinheiro - Encomenda Silvia

Olá Pessoal,


Esses dois kits de ursinho marinheiros fiz para minha cliente Silvia I., aqui de São Paulo/SP, ela também é artesã, faz quadros de maternidade em mdf

Clique para poder ver mais fotos e mais informações...


No ano passado eu fiz um kit como esse para essa minha cliente, quando me procurou queria algo que fosse no tema de urso marinheiro, que pudesse ser colocado em um quadro de maternidade que ela estava produzindo, precisava ser pequeno para caber na peça, e então eu fiz o primeiro kit, e ela adorou... veja abaixo a foto que ela me enviou do quadrinho já finalizado... uma gracinha não é mesmo!?!?!

Para entrar em contato com a Sílvia e realizar encomendas, clique AQUI


Ela gostou muito e agora voltou a fazer outra encomenda, dessa vez foram dois kits, no mesmo modelo, para que ela possa montar mais quadrinhos...

Cada kit é composto por:

1 barco de 17cm de altura
1 ursinho marinheiro de 15cm de altura
1 âncora de 11,5cm de altura
1 boia de 9cm de altura

Todas as peças feitas em feltro, costuradas à mão e recheadas com plumante siliconado... tudo feito com muito carinho, tudo que é feito para a chegada de um bebê é sempre uma delícia de produzir, sempre me dá uma alegria e uma energia boa!!!






Gostou desse kit, ele pode ser feito para decorar o quartinho do bebê, na decoração do berço, fazer móbiles ou mesmo para oferecer como lembrancinhas..

Veja aqui uma ideia de como poderia ser uma lembrancinha com o rostinho do ursinho feito como chaveiro ou ímã...




Para informações e/ou encomendas, é só entrar em contato comigo pelo whatsapp (11) 98810-5602 ou por e-mail e_artesanato@hotmail.com

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou ideias do que gostaria de ver mais aqui no blog... adoraria saber sua opinião.

Dê sempre artesanato de presente!!!

Beijocas
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...