Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Bonecos Índios - Encomenda da Nathalia

Olá Pessoal,

Tudo bem?!

Sou apaixonada por bonecos de pano, amo produzi-los é sempre tão gratificante ver quando eles ficam prontinhos...

Por isso quero mostrar a vocês os bonecos índios que foram feitos para decoração de festa no mesmo tema...


Vem ver mais fotos e saber mais detalhes sobre os bonecos...


Esses dois bonecos foram produzidos especialmente decorar a mesa central da festa de aniversário no tema Índios...

Eu achei muito original a ideia do tema da festa... e claro que produzi cada boneco com muito carinho para que eles fizessem bonito na decoração!!!

Minha cliente,  Nathália B. R. F. da cidade de Itatiba/SP, também é artesã e faz decorações para festas... visite a página Laurita Atelier para conhecer um pouco das artes que ela faz, vocês irão gostar muito!!

Ela queria que um dos índios tivesse cabelo solto e o outro tranças...

Esse é o índio que fiz com o cabelo mais comprido, para que pudesse repartir ao meio e fazer duas tranças, veja na foto a frente e costas...


Já esse outro fiz com os cabelos mais curtos porém soltos e com franjinha tradicional dos índios...rs


Os bonecos são feitos com tecido de algodão de cor terrosa para que simule o tom de pele avermelhado dos índios, recheados com plumante siliconado de forma que fiquem bem fofinhos e firmes, os cabelos são em lã, o rosto e os detalhes da pintura do corpo são feitos com tinta de tecido, a tanga e o cocar é feito com tecido rústico (juta na cor crú), e a decoração é feita com penas coloridas, sisal, cordão, etc...

Os bonecos medem cerca de 45cm de altura sem contar o cocar... Eles ficam sentados, para ficar em pé é preciso ter um suporte para bonecos (não acompanha).


Minha cliente gostou muito do resultado e até já me mostrou algumas fotos de como os índios ficaram na decoração da festa... (as fotos abaixo retirei de sua página no facebook, clique sobre a foto e será direcionado para a página dela)




E você o que achou?!?!?

Comente aqui, é sempre muito bom saber sua opinião...

Se gostou e quer encomendar um boneco índio, você só precisa clicar no botão abaixo e será direcionado para o anúncio do produto no site de minha lojinha no Elo7:

Comprar este produto

Mas se preferir pode entrar em contato diretamente comigo por e-mail e_artesanato@hotamail.com ou por whatsapp (11) 98810-5602.

Dê sempre artesanato de presente!!

Beijocas
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...