Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Dica de vídeo - Almofada Cubo Mágico - passo a passo

Olá Pessoal.

Quem aí já tentou finalizar um cubo mágico?!?!?

Eu já tentei inúmeras vezes, mas confesso que só consegui no máximo duas cores...rsrs e no fim acabo ficando frustrada... muito frustrada rsrs

Mas depois de um tempo tento novamente...rs e novamente não consigo finalizar... e acabo desistindo temporariamente... e assim vai...rsrs

Mesmo sem nunca ter conseguido finalizá-lo eu acho esse Cubo Mágico muito legal... e quando eu vi esse vídeo da Fernanda eu fiquei encantada e por isso achei legal compartilhar aqui com vocês 



Já pensou em ter uma almofada fofa assim no seu quarto? Então não pode perder a dica de vídeo de hoje...

Muito fácil de fazer... bora lá ver...

Ficou na curiosidade para aprender não é mesmo...

Vi no youtube esse vídeo, no canal da Fernanda Banderó, ela dá uma ótima explicação de como fazer e o mais legal é que você nem precisa saber costurar...

Ela utilizou feltro nas cores no padrão do Cubo Mágico (mas nada te impede de fazer nas cores que você desejar) e para deixá-lo bem fofinho ela usou plumante siliconado. E fixou todas as peças com cola quente... 

Mas vamos deixar de papo e ver logo o vídeo...rs




Eu amei!!!

Achei super fácil de fazer e com certeza ele já está na minha lista de artes que quero fazer pra mim!!!! agora só preciso arrumar um tempinho para colocar em prática o que aprendi...

E vocês irão fazer também!?!! depois me mostra que quero ver como ficou!!!

Beijocas

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...