Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Guirlanda de Natal e pendentes de animais - Encomenda da Patricia

Olá Pessoal,

Como sabem fiquei ausente aqui do blog por alguns meses, então aos poucos estou postando fotos de todas as artes que fiz nesse período... espero que gostem!

Essa encomenda foi feita pela minha cliente Patricia S, da cidade de Limeira/SP, que ama animais... ela queria algo muito fofo para complementar a decoração do seu Pet Shop para o Natal e claro que adorei a ideia, pois também amo animais!!!

E olha só o resultado... uma guirlanda dupla face e vários cachorrinhos e gatinhos como pendentes para decorar a árvore de natal...





A guirlanda dupla face, é uma guirlanda com decoração de ambos os lados, assim ela pode ser colocada em uma parede de vidro, e decora os dois ambientes ao mesmo tempo... 

De um lado tem a Sagrada Família com os animais e do outro lado tem a frase "Feliz Natal"... veja nas fotos abaixo...



Esses são os 20 cachorrinhos com gorro de natal (com pérola do detalhe do pompom) para decorar a árvore...



E mais 10 gatinhos também com gorrinhos de noel...

Minha cliente disse que ela tem dois cachorrinhos super fofos que são pretinhos e lindos... e então eu fiz esses dois para representá-los ficaram lindos!!!



Esse aqui foi um mimo que fiz para a cliente, é um chaveiro (pendente para maçaneta) com o logo de seu Pet Shop, ela adorou e até colocou para decorar o topo da árvore de natal...


Aqui estão algumas fotos que a cliente me enviou... veja como ficaram no Pet Shop






Minha cliente gostou tanto que deixou essa linda mensagem no facebook:
"Não tenho palavras para agradecer o amor que recebi em forma de artesanato. Pude perceber o amor dedicado em cada detalhe e sou muito grata à Litta, pois concretizou e materializou meu amor à minha loja e aos meus clientes. Obrigada. Obrigada pelo carinho, paciência, amor, dedicação e profissionalismo. Ganhou uma cliente de carteirinha. Bj"
Patricia de Santis
Eu fiquei tão feliz que ela gostou dos produtos e é esse carinho que recebo que me motiva cada vez mais para fazer sempre tudo com muito amor e dedicação... 

Se você gostou e quer encomendar também, fique a vontade para conhecer o site de minha lojinha no Elo7, clique no botão abaixo:



Mas se preferir pode entrar em contato diretamente comigo por e-mail e_artesanato@hotmail.com ou por whatsapp (11) 98810-5602

Dê sempre artesanato de presente!

Beijocas
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...