Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Kit de pendentes para decoração - Encomenda da Danuza

Olá Pessoal

Mais pendentes para decorar a árvore de Natal, esses aqui fazem parte da encomenda da Danuza B. M., da cidade de Belo Horizonte/MG



Foram 2 kits de pendentes totalizando 40 fofurinhas para pendurar na árvore de Natal...

Os anjinhos bem fofinhos e coloridos...







As estrelas bem fofinhas e brilhantes...



Claro que não poderia faltar Papai Noel... bem gordinho e segurando um lindo presente...



E para quem gosta de animais, eles não poderiam faltar no kit... a começar pelos cachorrinhos...



Pássaros gorduchos!

Girafinhas sapecas...rs

Vaquinhas...

Macaquinhos bochechudos...rs



Ovelhas

Porquinhos rosadinhos...rs



Gatinhos

O rei da floresta... Leão

Hipopótamos

Elefantinhos

E para o Natal elas não poderiam faltar, as renas com seus narizes vermelhos...rs



Todas as peças foram feitas artesanalmente, em feltro, tudo costurado à mão com muito carinho e dedicação, possuem cordãozinho elástico para ser penduradas na árvore de Natal... e assim a decoração fica uma gracinha!

É sempre uma delícia produzir peças de animais fofuchos ou de anjinhos eu realmente adoro!!

E o mais gostoso é saber que minha cliente gostou muito das peças... veja só a mensagem que ela me escreveu... não tem como não ficar envaidecida... e claro super motivada para sempre fazer o melhor!
"Maravilhosos! Produtos lindos, feitos com capricho! Vendedora Rosangela extremamente atenciosa. Prazo cumprido conforme combinado. Gostei tanto que passei os contatos para outras pessoas... Super satisfeita! Muito obrigada!!!" Danuza Mohallem
(ahhh e para quem ainda não sabe, meu nome é Rosangela, mas meu apelido é Litta, coisas de minha irmã mais velha, que quando me viu logo que nasci, me apelidou assim...rs por isso a marca de meus artesanatos é Litta Santos)

Eu sempre quero saber sua opinião, crítica ou sugestão, dessa forma posso melhorar sempre!

E se você gostou e também quer encomendar, é só clicar no botão abaixo para visitar a página do produto em minha loja no site do Elo7

Comprar este produto

Ou se preferir pode entrar em contato diretamente comigo por e-mail e_artesanato@hotmail.com ou por whatsapp (11) 98810-5602

Dê sempre artesanato de presente!

Beijocas
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...