Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Macacão do Mínion que fiz para meu Sobrinho

Oi pessoal,

O Carnaval já passou mas fiz essa postagem para mostrar a vocês o macacão dos Mínios que fiz para meu sobrinho Lucas se fantasiar para a festinha da escola...

Ele é fascinado pelos Mínios.. e confesso que até eu adoro esses danadinhos...rs e me falem a verdade vocês também gostam deles?!!?!


Não tem como não gostar desses danadinhos... eles são engraçadinhos e muito atrapalhados... rs

Pois é por esse carisma que eles foram a inspiração para muita gente nesse carnaval, e meu sobrinho não poderia ficar de fora..rs Para ir na festinha da escola, ele queria ser o Mínion e não é que ficou suuuuuper gracinha...  olha só que amore! (aiiii titia coruja atacando...rs)



Eu fiz o macacão como shortinho para que ele não sentisse muito calor... já que essa cidade anda um forno... rsrs a camiseta ele já tinha e a decoração do chapéu foi feita pela mamãe dele (minha sobrinha) que é professora de pré-escola... ficou muito legal e super criativo não é!?!?

Ela usou um capacete de plástico de brinquedo que ele já tinha em casa e customizou usando EVA para fazer os detalhes dos óculos e cabelos dos Mínions... eu amei!!! 



Aqui dá para ter uma ideia de como é o macacão frente e costas. O tecido utilizado foi o sarja jeans, na cor azul (nas fotos abaixo parecem cinza, mas é devido a luz....rs) é um tecido de algodão, parece jeans mas não é grosso e tem um caimento bacana para esse tipo de roupa...

 

Não tem um molde específico, eu utilizei um short do meu sobrinho para o molde e fui cortando as peças para fazer o peito, o bolso e as alças do macacão de forma que ficassem proporcionais... 

Preferi colocar elástico na cintura somente na parte de trás, iniciando a partir do final da costura do peito do macacão, assim a parte da frente ficaria sem o franzido, o que deixou mais bonito.

Para o fazer o desenho do símbolo no bolso, eu retirei a imagem do Google, e imprimi no tamanho que coubesse no bolso, risquei com um carbono sobre o bolso e depois pintei com tinta de tecido preta para ficar igual ao dos Mínios... 



Foi muito gostoso de fazer, e eu adorei o resultado, mas o que mais gostei foi ver meu sobrinho tão feliz ele não acreditava e quando vestiu não queria mais tirar...rs

E você me dê sua opinião, sugestão ou crítica é sempre muito bom saber o que você está achando de meu trabalho!!!

Beijocas 
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...