Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sábado, 26 de março de 2016

Coelhinhos porta talher - encomenda da Alessandra

Olá Pessoal,

Olha só a ninhada de coelhos que estava por aqui esses dias...rs mas já foram para seu novo lar...


Esses coelhinhos são porta talheres para decorar a mesa no almoço de Páscoa...

Vem ver mais fotos e saber mais sobre eles!

Foram 4 pares de coelhinhos, todos brancos mas decorados com cores suaves como o amarelinho, o lilás, o rosa e o azul

Encomenda já entregue para a minha cliente Alessandra H. , lá da cidade de Uberlândia - MG para compor a decoração do almoço de Páscoa... aiii que delícia...

Veja mais fotos...

São todos feitos artesanalmente, em feltro costurado à mão, os ovinhos são recheados com plumante siliconado para ter um relevo e um destaque, utilizei os feltros da Santa Fé, que como vocês já devem saber é o que mais gosto por que tem uma ótima qualidade (não estou ganhando nada para fazer essa propaganda, apenas é o que realmente uso em meus artesanatos) e as cores são lindas... os ovinhos fiz em feltro poá...

O ponto que utilizei foi o caseado (para fazer o contorno todo das peças) e o ponto palito (para fixar o ovinho e os detalhes das patinhas e do rostinho) o olho fiz com tinta de tecido, se você tem dúvida como fazer esses pontos  ou quer aprender como eu faço esses pontos é só acessar o menu aqui do blog (na parte superior da tela abaixo do logo do blog) e clicar em Vídeo-Aula, lá você irá encontrar uma lista com aluns dos vídeos que fiz ensinando a fazer os pontos que mais utilizo em meus artesanatos..

Todas as peças são de feltro duplo, para ter maior resistência e firmeza...




Veja nessa foto mais antiga de como ficam os coelhinhos com os talheres:


E se você não gostar de coelhinhos...rs eu faço pinguins... olha só que fofura esse casalzinho....



Minha cliente ficou gostou tanto, olha a avaliação que ela me deixou:

"Adoreiiiii, são lindos, muito fofos, adorei, super recomendo o vendedor."Alessandra

E claro que eu fiquei ainda mais feliz por ela ter gostado!!! É isso que me motiva cada vez mais!!!

Se você também gostou e quer encomendar, uma pena que não seja possível para essa Páscoa, mas encomende para a próxima... ou se quiser é possível fazer outros temas... entre em contato clicando sobre o botão abaixo

Comprar este produto

Ou se preferir entre em contato diretamente comigo por e-mail e_artesanato@hotmail.com ou por whatsapp (11) 98810-5602.


Dê sempre artesanato de presente!

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...