Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sábado, 19 de março de 2016

Mais ideias para decorar e presentear na Páscoa

Olá Pessoal,

Hoje trago mais ideias que você pode fazer em casa para decorar ou para presentear na Páscoa, são ideias que vi em meus passeios pela web que são fáceis de fazer e com baixo custo...

Bola lá ver!!


Esses ovinhos são muito fofos e coloridos, a Fernanda Banderó, nos dá dicas de como decorar a caixinha e as casquinhas de ovos e depois rechear com gostosuras!! Tem ovinho decorado com pintura, com colagem e com linha... haja criatividade!!!




Aqui a Vivi do canal Brincadeira de Criança nos ensina a fazer essa linda embalagem em forma de cenourinha, super fofa para rechearmos com gostosuras!!!



Quando eu era criança minha irmã mais velha, que adora fazer gostosuras doces, fazia esculturas em açúcar colorido para decorar as sobremesas que ela fazia... me lembro tão bem de um sininho que ela fez para decorar a mesa de natal... ficou tão lindo... mas confesso que ovos de páscoa eu nunca tinha visto... mas é certo que ficará muito doce...rs mas lindo para decorar a mesa para a Páscoa... a ideia é super bacana vale a pena conferir... quem ensina é a Isadora Becker do canal Gastronomismo




Beijocas e tudo de bom!!!

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...