Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Índio - Encomenda da Ana Carolina

Olá Pessoal,

Mais um lindo indiozinho produzido e entregue, esse foi para São Paulo/SP, para minha cliente Ana Carolina S. M.

Foi uma delícia de produzir, bem colorido e fofo!


Gostou então vem ver mais fotos desse indiozinho fofucho!!


Esse boneco foi feito artesanalmente, com tecido de algodão, eu utilizo a tricoline lisa em cor terrosa para fazer o corpo, recheio com plumante siliconado para ficar bem fofinho e firme.

Ele mede cerca de 45cm de altura.

Os cabelos são feitos em lã, ficam soltos a trás e com franjinha característica dos índios...

A tanga é feita com tecido de juta, nesse eu usei a juta vermelha e fiz alguns detalhes com juta na cor crú...  utilizei penas coloridas e barbante ou sisal para decorar o cocar e alguns detalhes do índio...

O rosto e o corpo dele eu faço com pintura, utilizo tinta de tecido daquelas de bisnaga, fica mais fácil de aplicar sobre o tecido, em algumas partes eu espalho com o pincel...






Minha cliente amou!!!
"AMEI tudo do começo ao fim... atendimento, explicações e produto! O meu índio é lindo, super bem acabado! Super recomendo! Parabéns pelo trabalho!"
Ana Carolina S. M.
Eu fiquei muito feliz que ela tenha gostado muito!!! e ainda mais feliz pelo carinho que ela me avaliou no site da loja!!! É esse carinho que me motiva ainda mais para fazer sempre o melhor!!!

Eu amo artesanato e presentear com produtos artesanais é sempre uma forma a mais de AMOR!!!

Por isso eu sempre digo:

Dê artesanato de presente!

Você gostou desse boneco indiozinho e quer encomendar um para você ou para presentear uma pessoa especial, ou mesmo para ver outros modelos de bonecos, é só clicar no botão abaixo e será direcionado para o site de minha lojinha no Elo7:

Comprar este produto

Ou se preferir pode entrar em contato diretamente comigo por whatsapp (11) 98810-5602 ou por e-mail e_artesanato@hotmail.com

Beijocas
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...