Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sábado, 16 de abril de 2016

Par de prendedor de cortinas letras - Encomenda da Simone

Olá Pessoas,

Mais um par de prendedor de cortinas modelo letras finalizado...



Vem ver mais fotos:


Este par de prendedor de cortinas no formato de letra fofa "i" de Isadora, fiz a pedido da mamãe Simone A. G. N., da cidade de Jundiaí / SP



Foi feito nas cores rosa com marrom, para acompanhar a decoração do quartinho da princesinha.

Fiz também um pequeno mimo para a cliente que estava tão ansiosa para receber seu pedido!!! Fiz um chaveirinho em forma de flor seguindo o mesmo modelo de flor que ela tinha na decoração do quartinho da bebê...





Como foi um pouco difícil de encontrar florzinhas de chaton e te tecido na cor marrom, e as que encontrei foram um pouco maiores do que eu tenho costume de utilizar, fiz alguns testes com outros modelos de flores e apresentei para que a cliente pudesse escolher qual ela gostou mais... veja as três opções abaixo:




A primeira opção eu fiz com flor que eu mesma fiz em fita de voal com cetim na cor marrom e apliquei sobre ela uma flor de chaton rosa e miolinho de pérola também rosa.
A segunda opção eu fiz com uma flor de tecido marrom (estilo margarida) e apliquei sobre ela uma flor de chaton rosa com miolinho de pérola também rosa...

E a terceira opção (que foi a escolha da cliente) fiz com a florzinha de tecido marrom (estilo margarida) e sobre ela coloquei outra florzinha de tecido em rosa e o miolo foi um mini chaton de pérolas em rosa que ficou super delicadinho...

Mas e você qual gostou mais?!!? me conte, vou adorar saber sua opinião...

A base do prendedor, fiz em feltro da Santa Fé, na cor rosa bebê, cortado e costurado à mão com ponto caseado feito em linha de bordar na cor mais próxima ao feltro. E recheado com plumante siliconado para que ficasse bem fofinho e firme.

Se você gostou e quer fazer também para decorar o quartinho de seu bebê segue o molde das letras que utilizei... eu não me recordo de que site que disponibilizou, pois faz tempo que eu o tenho mas na web existem muitos outros modelos que você pode seguir como molde... mas eu gosto muito dessas letras gordinhas...



Basta imprimir ampliando para a medida desejada recortar e riscar sobre o feltro duplo, mas como você riscará no avesso do feltro para cortar e virar no direito para costurar dessa forma a para que a letra fique do lado certo você deve espelha-la...

E se você quer saber aprender a fazer os pontos caseado e o ponto atrás que utilizo nesse modelo de prendedor,  é só clicar nas imagens abaixo:




Mas se você preferir pode encomendar que faço para você!! Para isso é só clicar no botão abaixo e será direcionada para o anúncio do prendedor em minha lojinha:

Comprar este produto

E também pode entrar em contato diretamente comigo por:
E-mail: e_artesanato@hotmail.com
Whatsapp: (11) 98810-5602

Será um prazer te atender!

Dê artesanato de presente!!

Beijocas
Litta Santos

2 comentários :

  1. Boa noite.
    Lindos, perfeitos e delicados.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, colega Litta!
    O resultado ficou primoroso, parabéns! :)
    Ei, moça!
    Dê uma passadinha lá em "GAM Dolls (2)" e confira a fofa restauração que fiz.
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha uma linda nova semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...