Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Boneca Fisioterapeuta - Encomenda da Nory

Olá Pessoal

Adivinha só o que venho mostrar a vocês hoje...



Uma linda boneca fisioterapeuta, delicada e charmosa...

Ficou curiosa(o) então clica para ver mais fotos e informações...

Eu recebi esse pedido de uma cliente aqui de minha cidade (Suzano/SP), a Nory M., ela disse que viu meus trabalhos nas redes sociais e ficou achou muito bonito e bem feito, e queria que eu fizesse uma boneca fisioterapeuta para ela presentear uma amiga...

Olha só como ficou:


Ela mede pouco mais que 25cm de altura, é feita de feltro, costurado à mão e recheada com plumante siliconado.

Esse modelo não é de criação minha, ele é baseado em uma imagem que minha cliente retirou da web (eu ainda estou procurando de quem é a autoria para poder colocar aqui os créditos), como eu tinha um molde parecido eu só fiz algumas adaptações...

Minha cliente queria a boneca com cabelo curto e ruivo para representar sua amiga... 

Aqui dá para ver o detalhe do estetoscópio, fiz com arame, micro miçangas e feltro...



Aqui você pode ver o detalhe dos sapatinhos de salto...



E como ficou de costas... com os cabelos curtos e o detalhe do jaleco...



Olha que fofura ela com as mãos no bolso... uma gracinha mesmo não é...



Como a amiga dela estava de óculos na foto que minha cliente me enviou, eu decidi moldar um óculos no arame de alumínio para ver como ficaria... e não é que ficou uma gracinha... mas como não fixei ela pode tirar quando desejar... (minha cliente adorou!!)



Eu amei o resultado e fiquei tão feliz que minha cliente também gostou!! 

Se você também gostou e quer encomendar, fique a vontade para entrar em contato comigo por, posso fazer com outras profissões, gêneros, cor de pele, cabelo, etc...

e-mail: e_artesanato@hotmail.com
whatsapp: (11) 98810-5602

Uma gracinha para presentear uma pessoa especial ou mesmo para você decorar seu cantinho de trabalho!

Pois dar um presente artesanal é sempre dar amor em forma de artesanato!

Beijocas
Litta Santos

Um comentário :

  1. Boa noite querida.
    Realmente muito fofa, linda.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...