Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Boia Decorativa 40cm - Encomenda Dani

Olá Pessoal,

Essa é uma das peças que gosto muito de produzir, e essas duas boias foram produzidas para minha cliente Dani Art, de Cotia/SP.




Boias feitas artesanalmente em feltro, costuradas à mão e bem recheadas com plumante siliconado de forma que fiquem firmes e bem arredondadas...




Elas medem cerca de 40cm de diâmetro, podem ser penduradas na parede ou usadas como almofadas decorativas. Podem complementar a decoração de festas no tema náutico, decorar vitrine ou ser elemento em ensaio fotográfico no mesmo tema.




Essas boias já chegaram em seu destino e olha só a avaliação de minha cliente:



Se você também gostou dessas boias pode fazer como minha cliente Dani e encomendar as suas!!!

Para encomendar é bem simples, você pode clicar no botão abaixo para ir até o anúncio da boia na minha loja no Elo7, lá você terá mais informações

Comprar este produto

Ou se preferir pode entrar em contato diretamente comigo por e-mail: e_artesanato@hotmail.com ou por whatsapp: (11) 98810-5602

Ficarei no aguardo de seu contato!

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...