Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Varal de data decorado com pinguins - encomenda Ana Paula

Olá Pessoal

Esse aqui é um varal de data que fiz exclusivamente para minha cliente Ana Paula.




Gosto muito de produzir varal de data, e este eu adorei pois gosto muito desse modelo de pinguins (são tão fofuchos!!!)

Antes de produzir este pedido, os varais de data que já tinha feito a separação dos números eram feitas sempre com corações (como este da foto abaixo), mas minha cliente Ana Paula (de Itabira/MG) me pediu para fazer com um casal de pinguins bem fofinhos na separação dos números... e claro que eu fiz e adorei!!!!


(clique aqui para ver mais postagens sobre varal de data)

Os números e os pinguins foram feitos em feltro (Santa Fé, pela sua qualidade e firmeza na cor) e recheados com bastante plumante siliconado (que também é da Santa Fé) para ficar fofinho e arredondado...

Seguem algumas fotos das etapas de produção:

Aqui eu tinha acabado de recortar os números no feltro vermelho (adoro essa cor!!!)



Aqui eu tava começando a costurar, sim, é costurado à mão, gosto de costurar todas as peças para depois recheá-las acho que fica mais fácil... para a costura utilizo linha de bordar (pode ser linha de meada ou dessas de rolinho) faço o ponto caseado (se você quer aprender sobre esse ponto caseado é só clicar aqui para ver o vídeo em que ensino)



Aqui os números já estavam todos costuradinhos e prontos para serem recheados com plumante...



Aqui já estão todos cheios, gosto de colocar bastante plumante siliconado para que fiquem firmes e bem arredondados..,


 

Depois comecei a produzir os pinguins....



Tive problemas com as outras imagens das etapas de produção, mas não tem segredo, primeiro eu costurei os detalhes (a parte branca do corpo e o bico) com mini ponto palito depois costurei toda a volta do corpo com ponto caseado, o mesmo eu fiz com os pezinhos e com a cartola.

Todas as peças costuradas eu recheei com plumante siliconado e decorei, utilizei cola quente, fita de cetim e tinta de tecido.



E claro que não podia faltar os rabinhos...rs olha só que fofura são esses pinguins de costas...rs



Eles medem cerca de 12 a 13cm de altura



Fofinhos de mais!!!

E por fim fiz a montagem do varal, os números e os pinguins foram fixos em um cordão acetinado vermelho, em cada ponta possui uma argolinha plástica e um lacinho com fita de cetim.

Peço desculpas, mas tive problemas com as fotos do varal finalizado, e só consegui abrir esta que está abaixo, que não está muito nítida e nem dá para ver todos os detalhes...

A medida total do varal é de 1,80 m mas na foto, para que fosse possível mostrar o detalhes das pontas do varal ele foi dobrado nas pontas...



Minha cliente Ana Paula ficou tão feliz com seu varal de datas, veja só a avaliação que ele fez:


Se você gostou e quer encomendar um varal de data clique no botão abaixo para ir ao site de minha loja no Elo7, lá você encontrará anúncios de todos os modelos que já fiz, mas caso queira algum modelo diferente ou mesmo tirar alguma dúvida sobre o produto, entre em contato comigo pelo e-mail: e_artesanato@hotmail.com ou por whatsapp (11)98810-5602

Comprar este produto

Será um prazer te atender!!!

Abraços,
Litta Santos





Tem muita gente que acha que todas as peças são feitas num passe de mágica...
mas não são,
todo produto artesanal requer tempo, atenção, dedicação e carinho...
só assim cada peça ficará perfeita!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...