Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Almofada Lagartixa - Encomenda da Gabriela

Olá Pessoal,

Tudo bem por aí?!?!

Tem uma lagartixa passando por aqui....



Mas ela ficou só de passagem pois já se foi, já está a caminho da cidade de Ubiratã/PR, para decorar o lar de minha cliente Gabriela L.



Ela é uma almofadinha muito charmosa...



Você deve estar uma sensação de já ter visto essa lagartixa aqui no blog, mas era sua priminha...rs era uma lagartixa com "pele" xadrez verde...rsrs se não se lembra dá uma olhadinha CLICANDO AQUI...

Minha cliente Gabriela queria de cor diferente, e escolheu essa estampa color baby chevron da Feltros Santa Fé, eu achei lindo, é uma combinação suave de cinza claro e escuro em estampa de zigzag, achei que combinou muito bem com essa lagartixa...



Seguem fotos das etapas de produção..

Aqui eu tinha cortado todas as pecinhas... fiz a pele de cima com o feltro estampado chevron e para combinar fiz a parte de baixo e as unhas em feltro cinza claro...


 

Aqui eu tinha acabado de costurar... para costurar as unhas e olhos eu utilizei o ponto palito e para costurar a volta toda da peça eu utilizei o ponto caseado ambos bem miudinhos..

Se você quer aprender a fazer o ponto caseado é só clicar AQUI e para aprender a fazer o ponto palito é só clicar AQUI.


 

Depois de  tudo costurado eu faço um pequeno corte na parte de baixo da peça para colocar o enchimento, para isso utilizo uma pinça cirúrgica comprida, é uma beleza para encher.. começo enchendo todos os dedinhos depois vou completando até que a peça fique bem cheia e firme...


  

Coloco uma fita de cetim no pescoço e dou um lacinho... é só um charminho...



E para fecho a abertura que fiz para colocar o enchimento usando o ponto invisível, mas para deixar mais delicado eu coloco um coraçãozinho de feltro assim o acabamento fica mais bonito...

 

Se você quer aprender como faz o ponto invisível é só clicar AQUI.

Gostei muito dessa combinação de cores e você o que achou?!!?

Quer encomendar uma almofadinha dessa para você ou para presentear alguém?!?!? É simples, para isso é só clicar no botão abaixo para visitar a página de minha loja no Elo7:

Comprar este produto

Mas se preferir pode entrar em contato diretamente comigo, para isso me envie um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602, será um prazer te atender.

Dê sempre artesanato de presente!

Feito à mão e com amor!!!

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...