Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Dica de Vídeo - Como costurar saquinhos de tecido

Olá Pessoal,

Hoje trago essa dica de vídeo bem bacana, conheci o canal A Costureirinha da Elisa Dantas e amei!!! Até já estou seguindo!!!

A maioria das costuras que faço em meus artesanatos eu faço à mão, com pontos caseado, palito e etc principalmente nas peças feitas em feltro, pois acho muito delicado e charmoso, mas tem peças, as que faço em tecidos de algodão que prefiro fazer costuradas à máquina, para evitar que desfie ou mesmo para dar outro tipo de acabamento... eu confesso que só sei o básico do básico em relação à costura feita à máquina...rs mas me viro bem, por isso quando vejo um vídeo ensinando a costurar à máquina de maneira descomplicada eu adoro e pois sempre aprendo alguma coisa nova que facilita nosso trabalho...

Mas chega de papo e vamos ver como fazer saquinhos organizadores super fáceis de fazer e que ficam lindos!!! depois conheça o canal dela, tem muitas dicas super bacanas sobre costura!!


Espero que vocês tenham gostado!!!

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...