Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Mini Rosas - Encomenda da Renata

Olá pessoal,

A primavera chegou e com ela muitas mini rosas ficaram prontinhas para espalhar sua cor, amor e alegria no lar de minha cliente Renata...


Essas serão utilizadas para decorar tubetes, que minha cliente está preparando...


Essa encomenda foi de 59 mini rosas, sendo 30 vermelhas e 29 brancas... 




Se você gostou e quer oferecer mini rosas como lembrancinhas ou brindes em sua festa, maternidade ou evento, fique a vontade para me contatar, clique no botão abaixo para visitar a página

Comprar este produto

Mas se preferir entrar em contato diretamente comigo, é só me enviar um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602, será um prazer te atender.

Dê sempre artesanato de presente, pois é feito à mão e com amor!!!

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...